2ª Via Sanasa

Emitir 2ª/segunda via da sua fatura/conta de água da Sanasa.

2ª Via Sanasa
5 (100%) 1 voto

Para emitir a 2ª via do seu boleto siga as instruções abaixo:

  1. Acesse www.sanasa.com.br/2via. Na janela que se abrir insira Código do Consumidor e CPF ou CNPJ do cliente (conforme imagem abaixo).
  2. Sanasa - segunda via de conta

  3. Agora clique em Consultar para ter acesso à segunda via de todas as faturas em aberto.

Comentários (4)

  1. Izaias Pereira da Silva
    28/03/2014 às 1:58

    Eu, Izaias, cliente da Sanaza, comunico que gostaria de fazer o cadastro para que eu possa imprimir os boletos pelo meu e-mail, mas estou encontrando dificuldades para fazer, pois o Código Consumidor e CPF estão dando como errado. Já fiz várias solicitações por telefone pedindo o boleto e não recebo em minha residência. Como faço para efetuar o pagamento?

  2. Claudiane Dávilla dos Santos
    28/03/2014 às 16:09

    Perfeito! ja consegui imprimir meu boleto pelo site da Senasa. As vezes quando chega o dia de vencimento da conta, eu não estou ai em Campinas, pois viajo a trabalho para outras cidades de São Paulo, e é mais fácil pegar a 2 via pelo site do que meu filho ter que digitalizar e enviar por email… Enfim, obrigado a todos envolvidos nesse projeto 🙂

  3. joceli viana da silva
    29/03/2014 às 11:02

    Gostaria que me fosse enviado a 2via de conta/fatura da Senasa, com vencimento em 03/2014, devido o correio até agora não ter me enviado, para que eu possa efetuar o pagamento da mesma, evitando assim pagar juros, pois esta conta ja está vencida. Agradeço.

  4. omyr de almeida
    10/04/2014 às 13:06

    é mesmo um absurdo como o telefone da sanasa não atende, não nos informam como conseguir uma 2ªvia da fatura para quem está tendo alguma dificuldade. é dificil de se conseguir. não haverá um meio + simples de conseguir tal 2ª fatura pela internet? peço a administração da sanasa para facilitar as coisas, pois são os reclamantes bons pagadores e poderão ficar com problemas se o pagto não for efetuado em dia, sem terem a mínima culpa. e depois como é que fica? corretíssimas são as reclamações que acabo de fazer.

Gostou da matéria? Avalie, compartilhe e deixe o seu comentário. Sua participação é a nossa motivação :)