CELG

2ª via de conta Celg e muito mais detalhes sobre a fatura de energia vencida no estado de Goiás.

Como tirar 2ª via da conta de luz:

Veja o passo a passo para emitir a segunda via da sua conta de energia da Celg Goiás.

  1. Clique no site da Celg para segunda via (vai abrir em uma nova guia).
  2. Digite o Nº da Unidade Consumidora (UC), localizado no canto superior direito da sua fatura.
  3. Clique em "OK". Selecione a opção de 2ª via e em seguida escolha a conta vencida que deseja visualizar ou imprimir.

Obs.: Caso você não tenha em mãos o número da Unidade Consumidora, precisa puxar esse número informando o seu CPF.

WhatsApp e mais contatos da Celg em GO:

Redes sociais, telefones e mais da companhia de energia elétrica alagoana.

Telefone 0800 0800 062 0196 (SAC 24h; clique p/ ligar)
WhatsApp da CELG (62) 3243-2020 (clique p/ abrir o Zap)
Instagram @celgpar
Ouvidoria Denúncias, elogios e sugestões

Acesse um dos canais de atendimento acima para solicitar segunda via, histórico de consumo, pagar fatura com cartão de crédito, PIX e outros serviços disponíveis na agência virtual da Celg.

Mais sobre a Companhia Energética de Goiás:

A companhia de distribuição de energia elétrica Celg (Companhia Energética de Goiás) tem sua base em Goiânia e operava na maior parte do estado de Goiás. Anteriormente, a Celg era parte da CELGPAR, uma empresa com ações de capital misto, cujos principais acionistas eram o estado de Goiás (detentor de 99% das ações) e outros investidores menores como a Eletrobras, municípios e investidores privados.

Nome e sigla Companhia Energética de Goiás / CELG
Site oficial celgpar.com
Endereço sede em Goiás Rua 2, Quadra A37, 505 - Jardim Goiás, Goiânia - GO, 74805-180

Para saber mais sobre a CELG, acesse os links das redes sociais na guia Contatos ou acesse o site oficial.

6 opiniões sobre Celg no site 2ª Via:

  1. Matias Samuel S. Lopes

    Quero deixar registrado que o site da CELG está mais lento que uma tartaruga grávida. Tentei acessar hoje pelo meio dia e o mesmo fica carregando, carregando e carregando. Tenho certeza que o problema não é na minha internet, pois consigo acessar o Google normalmente e até acessar vídeos no YouTube. Só á página de vocês mesmo que está lenta. Ou seja, o consumidor quer pagar a conta atrasada mas não consegue acessar.

  2. Jaime Alves da Silva

    Este novo site da Celg para emissão de fatura de consumo de energia ficou uma porcaria, quando for alterar alguma coisa altera para melhor, pois este esta catastrófico, não consigo acessar.

  3. Giselly Oliveira

    Eu quero deixar claro que quando eu entro em algum site é pra procurar alguma coisa especifica, estou tentando entrar desde as 10h00min da manhã e não consigo porque só sabem mostrar na merda daquele site, fotos e coisas que não me interessa e que não vai me ajudar em nada. Estou tentando entrar pela Unidade Consumidor e pelo CNPJ, mas só sabe mostrar foto daquele bando de ladrão vagabundo que é esses dono da ENEL. Vão tudo tomar no **.

  4. Dirceu de Souza Guerra

    Em vez de facilitarem o caminho para obtermos as informações de que precisamos, complicam. Estou tentando tirar segundas vias de minhas faturas de luz, pois preciso delas e me deparo com páginas não disponíveis e noutras não abrem caminhos de acesso. Toda vez demora mais que o necessário. É a pior companhia de fornecimento de energia, eles não entregam no endereço correto, por irresponsabilidade deles não recebi minha conta de outubro e cortaram a minha energia, eles não tem escrúpulos em prejudicar o cidadão honesto.

  5. Weder Van-Dik de Almeida Aquino

    Essa empresa ENEL veio para burocratizar a vida do consumidor. Estou a 2(duas) horas tentando tirar uma segunda via das minhas contas de energia e não consigo, Site confuso, não funciona. Antes da ENEL tinhamos a CELG, tudo rápido e fácil, pois sabiam que quem queria tirar a segunda via de conta era quem queria PAGAR A CONTA. Hoje a ENEL dificulta tudo a seu consumidor, ate tirar a segunda via para PAGAR A SUA CONTA! TENHAM MAIS SENSATEZ, FACILITE PARA O CONSUMIDOR E NÃO BUROCRATIZE COMO ESTA ACONTECENDO!

  6. Alvone Silva Duarte

    Estou precisando da segunda via do boleto da Celg. O motivo é porque o dia que o funcionário fez a leitura estava chovendo e o mesmo não colocou na caixinha dos correios, consequentemente o talão ficou danificado impedindo a visualização do código de barra.