2ª Via ENEL CE (Coelce)

2ª/segunda via da sua conta de luz da Enel no Ceará, atualizado 2022 (antiga Coelce).

2ª via da conta de energia #

Instruções para emitir a 2ª via da conta de energia da Coelce:

  1. Acesse a página coelce.com.br/segunda-via eneldistribuicao.com.br/2viaceara.
  2. Na aba que se abrir digite o Número do Cliente e o CPF (ou CNPJ) do titular da conta e clique em OK.
  3. Coelce - Número do Cliente e CPF

  4. Selecione a fatura desejada e toque em Salvar PDF, Código de Barras, Enviar por Email ou Imprimir.
  5. Coelce - Dados da Conta

Feito! A conta pode ser paga em qualquer agência bancária, lotéricas, caixas eletrônicos ou através do internet banking.

Mais informações sobre a Coelce #

Aqui será adicionado outros detalhes da empresa, tais como: principais serviços, endereços, data de fundação, diretor/presidente e outras informações úteis aos clientes

6 opiniões em Coelce 2ª Via #

Leia as avaliações e deixe sua dúvida ou observação sobre o serviço de emissão de segunda via Coelce em 2022.

  1. Eunice Gama Albuquerque

    Tinha um imóvel alugado, cujo inquilino teve de se mudar às pressas para outro estado. Mensalmente vou ao condomínio pegar a conta da coelce para quitá-la. Recebi um aviso na conta passada informando do corte de energia por constarem três faturas em aberto no ano de 2016. Contactei várias vezes com a coelce para emissão desse boleto. Há uns 15 dias, um atendente disse que estava enviando para o meu email, mas até agora não recebi. Após isso, há uma semana ligo pra coelce na tentativa de receber esse boleto e sou informada de que o sistema está inoperante e que o prazo de retorno é uma hora. Isso aconteceu por vários dias. Hoje sob o protocolo 97670925, Larissa me diz que tem de seguir um script e que tenho que informar o CPF do titular da conta, que tem impresso na própria conta. Não disponho disso agora e tenho pressa em pagar, pois vou viajar e o prazo para corte de energia é 30/09. Acho preciosismo, já que me identifiquei, digitei o número do registro do imóvel na coelce e confirmei o nome do inquilino. E se é obrigatório informar o CPF, porque o atendente anterior não exigiu esse dado? Não sou obrigada a aceitar código de barras, nem quero imprimir boleto em site nenhum. Só gostaria que a coelce me enviasse o boleto.

  2. Eduardo

    A coelce deveriam atender melhor o cliente se ele quiser por uma senha a segurança é dele e não da empresa, deveriam desburocratizar e não burocratizar. a colece tem que facilitar no saite e não exigir senhas complicadas só pra pensarem que são os sabidões. sejam práticos ao invés de complicarem a vida de todo mundo, chega de tanta coisa que não presta. deveriam por alguém pra fazer um saite que atenda o pequeno consumidor e não um burocrata ridículo que pensa que todo mundo tem o tempo que ele tem pra perder.

  3. Francy Mary

    Depois que o site foi alterado não consigo entrar pra imprimir a conta de energia e água. Precisam rever este novo site que ficou muito complicado. Dificil localização e quando localizo não consigo colocar o nº do cliente e CPF para que possa localizar minha conta e então imprimir.

  4. Franco Fernandes Machado

    Depois de muitas tentativas, em becos sem saída, cheguei em ao Serviço de emissão de 2ª Via não funciona. O preenchimento é feito, mas ao dar o OK, nada acontece, nada mais do que uma página estática, sem nenhuma funcionalidade. Trata-se de uma pegadinha. Falta muito a COELCE/ENEL esboçar o mínimo de acessibilidade. Ridículo!

  5. helianto jose menezes lopes

    Eu acho um verdadeiro desrespeito ao usuário, esta com 3 dias que pelejo para tirar uma 2ª via e até o momento não consegui, a 4 meses atras era só entrar no site da COELCE ai era ligeiro, mais eu já entendi o porque de tudo isso, é exatamente para se pagar juros que neste pais é azedo e se pagar taxa de religação, mais não vou esquentar com isso o Foro fica bem próximo a minha casa, se eu não conseguir essa 2ª via, falo com o Promotor.

  6. Marcos Barros Ferreira

    No ano passado liguei para a empresa referente a faturas atrasadas de um imóvel locado e tive ótimo atendimento naquela época. Mas agora estou com problemas para emitir a 2ªvia da conta de luz, como não moro em Fortaleza não há como pagá-la. E o atendimento parece ter piorado 100%.