EMASA BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Aprenda agora a emitir 2ª via da conta de água da EMASA Balneário Camboriú e pagar online em SC.

Como tirar 2 via de conta EMASA Balneário Camboriú?

Veja abaixo como emitir a EMASA 2º via de fatura na agência virtual pelo CPF/matrícula e consultar débitos de contas em aberto em Balneário Camboriú / SC:

  1. Acesse o site balneariocamboriu.jtech.com.br e clique em "2ª Via da Fatura".
  2. Digite o número da matrícula (completo, com dígito) e o CPF ou CNPJ do titular do boleto.
  3. Marque o quadradinho de segurança (reCAPTCHA) e clique em "ENTRAR".

Quando entrar na área do cliente, escolha a sua via vencida e imprima, faça o download ou apenas copie o código de pagamento. O cliente que perdeu ou não recebeu a conta da Empresa Municipal de Água e Saneamento, pode requisitar novo extrato também através do WhatsApp e do 0800. Veja abaixo os contatos da EMASA.

Contatos EMASA Balneário e 2ª via WhatsApp

Telefone: A central de atendimento ao cliente da EMASA BC é 0800-643 6272. O cidadão balneocamboriuense pode solicitar serviços e informações referentes a água e saneamento a qualquer hora do dia.

WhatsApp: Também é possível fazer a emissão pelo WhatsApp (47) 3261-0000. Envie a mensagem "Segunda via EMASA" e escolha a opção 2 (2ª via de Fatura). Em seguida digite o CPF + nº da matrícula e aguarde o recebimento das vias.

E-mail: Se preferir, entre em contato pelo e-mail atendimento@emasa.com.br

LinkedIn: br.linkedin.com/company/empresa-municipal-de-gua-e-saneamento-de-balne-rio-cambori---emasa

Sobre, endereço, serviços e mais EMASA Camboriú
  • A Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA) é uma autarquia criada em 2005 pela Lei Municipal nº 2498 para atuar na prestação de serviços públicos relativos ao saneamento básico e infraestrutura em Balneário Camboriú, cidade catarinense com aproximadamente 150 mil habitantes.
  • O site oficial é emasa.com.br/emasa
  • O endereço da EMASA é 4ª Av., 250 - Centro, Balneário Camboriú - SC, 88330-104
  • O WhatsApp da EMASA Balneário Camboriú tem as seguintes opções de atendimento: 1) Relatar vazamento de água/esgoto. 2) 2ª via de fatura. 3) Consultar faturas em aberto. 4) Informações. 5) Denuncie uma irregularidade. 6) Solicitar religação. 7) Relatar falta de água. 8) Receber avisos de interrupção dos serviços. 9) Falar com um atendente
  • Fique ligado nessas dicas de segurança (2024): A EMASA Balneário Camboriú não patrocina anúncios em sites de busca como o Google. Todos os serviços online da EMASA Balneário Camboriú são gratuitos.
Seja o 1º a comentar sobre EMASA BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Leia as avaliações e deixe seu comentário sobre o serviço de emissão de segunda via EMASA BALNEÁRIO CAMBORIÚ em 2024.