2ª Via Coelce

Coelce: tirar a 2ª/segunda via da sua conta de luz da Coelce no Ceará (2020).

2ª via da conta

Instruções para emitir a 2ª via da conta de energia da Coelce:

  1. Acesse a página coelce.com.br/segunda-via eneldistribuicao.com.br/2viaceara.
  2. Na aba que se abrir digite o Número do Cliente e o CPF (ou CNPJ) do titular da conta e clique em OK.
  3. Coelce - Número do Cliente e CPF

  4. Selecione a fatura desejada e toque em Salvar PDF, Código de Barras, Enviar por Email ou Imprimir.
  5. Coelce - Dados da Conta

Feito! A conta pode ser paga em qualquer agência bancária, lotéricas, caixas eletrônicos ou através do internet banking.

Mais Coelce

Comentários (6)

6 opiniões sobre Coelce (2ª via de fatura/boleto)

  1. Eunice Gama Albuquerque
    29/09/2016 às 15:08

    Tinha um imóvel alugado, cujo inquilino teve de se mudar às pressas para outro estado. Mensalmente vou ao condomínio pegar a conta da coelce para quitá-la. Recebi um aviso na conta passada informando do corte de energia por constarem três faturas em aberto no ano de 2016. Contactei várias vezes com a coelce para emissão desse boleto. Há uns 15 dias, um atendente disse que estava enviando para o meu email, mas até agora não recebi. Após isso, há uma semana ligo pra coelce na tentativa de receber esse boleto e sou informada de que o sistema está inoperante e que o prazo de retorno é uma hora. Isso aconteceu por vários dias. Hoje sob o protocolo 97670925, Larissa me diz que tem de seguir um script e que tenho que informar o CPF do titular da conta, que tem impresso na própria conta. Não disponho disso agora e tenho pressa em pagar, pois vou viajar e o prazo para corte de energia é 30/09. Acho preciosismo, já que me identifiquei, digitei o número do registro do imóvel na coelce e confirmei o nome do inquilino. E se é obrigatório informar o CPF, porque o atendente anterior não exigiu esse dado? Não sou obrigada a aceitar código de barras, nem quero imprimir boleto em site nenhum. Só gostaria que a coelce me enviasse o boleto.

  2. Eduardo
    30/09/2016 às 19:07

    A coelce deveriam atender melhor o cliente se ele quiser por uma senha a segurança é dele e não da empresa, deveriam desburocratizar e não burocratizar. a colece tem que facilitar no saite e não exigir senhas complicadas só pra pensarem que são os sabidões. sejam práticos ao invés de complicarem a vida de todo mundo, chega de tanta coisa que não presta. deveriam por alguém pra fazer um saite que atenda o pequeno consumidor e não um burocrata ridículo que pensa que todo mundo tem o tempo que ele tem pra perder.

  3. Francy Mary
    28/08/2017 às 8:56

    Depois que o site foi alterado não consigo entrar pra imprimir a conta de energia e água. Precisam rever este novo site que ficou muito complicado. Dificil localização e quando localizo não consigo colocar o nº do cliente e CPF para que possa localizar minha conta e então imprimir.

  4. Franco Fernandes Machado
    15/10/2017 às 18:47

    Depois de muitas tentativas, em becos sem saída, cheguei em ao Serviço de emissão de 2ª Via não funciona. O preenchimento é feito, mas ao dar o OK, nada acontece, nada mais do que uma página estática, sem nenhuma funcionalidade. Trata-se de uma pegadinha. Falta muito a COELCE/ENEL esboçar o mínimo de acessibilidade. Ridículo!

  5. helianto jose menezes lopes
    11/10/2019 às 19:50

    Eu acho um verdadeiro desrespeito ao usuário, esta com 3 dias que pelejo para tirar uma 2ª via e até o momento não consegui, a 4 meses atras era só entrar no site da COELCE ai era ligeiro, mais eu já entendi o porque de tudo isso, é exatamente para se pagar juros que neste pais é azedo e se pagar taxa de religação, mais não vou esquentar com isso o Foro fica bem próximo a minha casa, se eu não conseguir essa 2ª via, falo com o Promotor.

  6. Marcos Barros Ferreira
    02/12/2019 às 13:29

    No ano passado liguei para a empresa referente a faturas atrasadas de um imóvel locado e tive ótimo atendimento naquela época. Mas agora estou com problemas para emitir a 2ªvia da conta de luz, como não moro em Fortaleza não há como pagá-la. E o atendimento parece ter piorado 100%.