ESCELSA

Puxar 2ª via simplificada de conta vencida da Escelsa em ES e quitar a segunda via do boleto.

Como tirar a 2ª via de conta da Escelsa

Siga as instruções abaixo para emitir em 2 minutos a segunda via da fatura simplificada de luz da Escelsa no Espírito Santo.

  1. Acesse o site escelsa.com.br/2via (link externo) e clique em "Segunda via de conta / PIX".
  2. Na guia/janela que se abrir marque a bolinha na opção "Espírito Santo" e coloque os 11 dígitos do seu CPF e o número da Instalação.
  3. Clique em "Avançar" e selecione a fatura para pagar, imprimir ou copiar o código do boleto ou do PIX.

Se a opção de emitir nova via estiver off-line, deixe-nos um comentário ou acesse o WhatsApp e outros contatos da Escelsa no menu acima.

Para segunda via da conta de água, acesse 2-via.net/cesan.

Telefone, e-mail da ouvidoria e rede social

Para entrar em contato sobre segunda via de luz e outros serviços online, veja abaixo o e-mail da ouvidoria do governo do Espírito Santo, telefone 0800 e Instagram da Escelsa.

Telefone 0800 721 0707 (ligação gratuita, atendimento 24 horas)
E-mail ouvidoria@arsp.es.gov.br (ouvidoria do Governo estadual)
Rede social Instagram (perfil oficial da EDP Brasil)

Caso o seu pedido de 2ª via não seja atendido pela companhia de energia, você pode acionar a Ouvidoria do Estado de Espírito Santo. O telefone 0800 721 0707 funciona 24 horas, todos os dias. Para mais informações acesse outros detalhes (+ Escelsa) na aba acima.

Mais informações sobre o Escelsa

Fundada em 1968, a Espírito Santo Centrais Elétricas S/A foi privatizada em 1995 e atualmente pertence a EDP Brasil, que distribui energia elétrica para grande parte do estado de Espírito Santo, atendendo mais de 3 milhões de habitantes.

Organização matriz Energias de Portugal
Site do Espírito Santo es.gov.br
Endereço da Escelsa Av. Cezar Hilal, 800 - Bento Ferreira, Vitória - ES, 29045-160

Para saber mais sobre a Escelsa, acesse o site oficial da EDP ou o site do governo estadual (link acima). Veja também no menu acima os comentários dos clientes que solicitaram a emissão do extrato de segunda via.

1 opinião; seja o 2º a comentar em ESCELSA

Ver comentários
  1. Antonio Dias Risso

    Sempre que preciso emitir uma segunda via para estar efetuando o pagamento da luz Escelsa, simplesmente não consigo. Antes o respectivo boleto chegava em minha casa. Mas de uns 2 meses pra cá não está mais chegando, desde fevereiro. Não consigo acessar pela internet. Já tentei emitir pela agência virtual e em vários outros sites que me informaram. E fazem tanta propaganda dizendo como é fácil gerar o PDF pela internet.